Doença Mental e Emocional A Doença por Exelência

Transcrito do JOURNAL OF MENTAL HEALTH de maio de 1967)

Uma vez que a doença mental e emocional é o Problema de Saúde Pública número um do país, ela bem que poderia ser chamada ,A DOENÇA. Há mais pessoas que sofrem e são incapacitadas por essa enfermidade do que por qualquer outra). Se fossa causada por um vírus, ela seria considerada uma epidemia nacional. Um aspecto traiçoeiro da doença é que ela dura muito tempo, a não ser que a vitima tenha sorte bastante para obter ajuda adequada – a que a grande maioria dos doentes não consegue nos dias da hoje. Contudo, já existe ajuda. Ela é gratuita, está á disposição de todos e pode ser obtida em qualquer lugar, nem que seja por correspondência.

Se você é uma das milhares de pessoas que sofrem d’A DOENÇA, já lhe é possível recuperar-se! A DOENÇA é mais comum do que o resfriado comum; mas, ao passo que um resfriado comum ainda não tem cura, A doença já a tem. E essa cura está á disposição de qualquer pessoa que a queira. Os que sofrem d’A DOENÇA podem se recuperar, como muitos, muitos outros já o fizeram através do programa de NEURÓTICOS ANÔNIMOS.

Em Neuróticos Anônimos, os portadores d’A DOENÇA podem ver, ouvir e conversar com pessoas que dela se recuperaram e aprender de que eles mesmos também poderão se recuperar. Esperança e ajuda são oferecidas através do programa de recuperação de N. A.

É grande o número de pessoas que não tiveram resultado com a psiquiatria, medicina e religião e que se recuperaram d’A DOENÇA através do programa de N.A.

Não há mais nenhuma necessidade de sofrer esse terrível mal se a pessoa deseja realmente recuperar-se.

A DOENÇA pode ser transformada em A RECUPERAÇÃO. Neuróticos Anônimos já proporcionou saúde e felicidade a muitas pessoas que não tinham reagido a nenhum outro tratamento.

A boa nova é que A doença pode agora ser exterminada em todos os doentes que queiram realmente recuperar-se e se disponham a por em prática um programa simples de recuperação. Desejamos oferecer esse programa a todos as que o queiram, ajudando assim a ERRADICAR A DOENÇA!

Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer grau, segundo ela mesma o reconhece.

Desenvolvido por: Neuróticos Anônimos
Todos os Direitos Reservados
Escritório de Serviços Gerais do Brasil - ENABRA
Fone: (11) 3228.2042 - Whatsapp: (11) 91870-5935